E-book Pipoca Gourmet

07/29/2017

Coleção Pipoca Gourmet - Um produto de grande aprovação popular, prática de fazer e um impactante negócio com ganhos incríveis!

Olá mulherada! Escrevendo aqui de mulher para mulheres!

Sabe como é ne? Vida corrida, pouco tempo para a família e para descansar!

Inicialmente pensei em me dedicar aos doces gourmet como uma maneira de obter renda extra, pois, esse empreendimento é enormemente gratificante, recompensador e com incríveis margens de lucro...

me apaixonei por essa atividade, conseguir aumentar enormemente a renda da minha família.... Porém.... Fiquei ainda mais sem tempo para descansar e para dedicar a minha família...

Fiquei em um dilema... paro de fazer doces e me dedico ao meu labor principal? Ou largo tudo e me dedico ao meu novo empreendimento em casa produzindo e vendendo doces?

Foi aí que conheci a Erika que criou a Coleção Pipoca Gourmet! - Uma coleção surpreendente com muitas receitas de pipocas gourmet (doces, salgadas e carameladas). 

Foi então que especificamente tomei minha decisão!

A ideia de criar e comercializar pipocas gourmet me pareceu tremenda!!! Sabe porquê?

  • Porque é tremendamente fácil de fazer
  • Porque a pipoca é o mesmo que de alegria e praticamente todos amamos!
  • Porque a pipoca gourmet é incrível, saborosa e linda!
  • Porque o mercado de pipoca gourmet expande cada vez mais
  • Porque eu consegui fabricar a pipoca em casa com poucos custos
  • Porque eu pude vender meu trabalho (pipocas gourmet de vários sabores e em muitas embalagens diferentes) para muita gente!!

Ou seja... só vi pontos positivos em fabricar e vender pipocas gourmet!

Por isso, hoje, posso dizer que vivo totalmente disso!! Abandonei meu trabalho e nesse momento me dedico ao meu negócio em casa de doces gourmet e o que mais vendo hoje é Pipoca Gourmet!

Coleção Pipoca Gourmet - Uma felicidade eterna!!

Posso dizer que encontrei a felicidade nos doces e, em especial, na fabricação e comercialização de Pipocas Gourmet!

Sou realizada, realizada profissionalmente com meu pequeno empreendimento de doces na minha própria casa! E o melhor, tenho tempo para meus filhos e para minha família!! :)

Depois de aprender as receitas e dicas da Coleção Pipoca Gourmet, comecei no grupo fechado do Facebook que a Erika desenvolveu para todas nós "Pipoqueiras Gourmet" rsrs

Nesse grupo nós trocamos ideias, compartilhamos conhecimentos e ajudamos umas as outras!

Coleção Pipoca Gourmet - Qual o conteúdo completo?

Coleção Pipoca Gourmet contem 3 E-books com receitas e um bônus!

  • Pipoca Caramelada -- 74 páginas
  • Pipoca Doce -- 62 páginas
  • Pipoca Salgada -- 53 páginas
  • Bônus - Idéias e Embalagens -- 54 páginas

Pipoca gourmet - Um negócio lucrativo

Eu posso dizer que o negócio de doces gourmet é rentável sim, além de ser muito prazeroso se você gosta de cozinhar e de proporcionar alegria a todos!

Para mim é uma terapia criar doces e poder ver a cara feliz das pessoas nas festinhas ou ao provar essas delícias!

Eu fabrico  tudo em casa mesmo!! Comprei os materiais indispensáveis (que por sinal não são caros), fabrico tudo sob encomendas e encontrei meus clientes pelo Facebook (em sua maioria, claro).

As redes sociais são uma excelente maneira de divulgar o meu trabalho e encontrar clientes!

Claro que meus primeiros clientes sempre foram aquelas pessoas conhecidas que confiam no meu trabalho!

E também.... Aquelas festinhas dos amiguinhos dos meus netos no colégio!!!!

Coleção Pipoca gourmet - Conclusão de uma história feliz e lucrativa

Por todas essas razões, eu recomendo totalmente que você conheça e compre a Coleção de Pipocas gourmet! É um perfeito material para poder iniciar ou aprimorar um empreendimento rentável na sua própria casa!

Como fazer pipoca doce

blog da internet
Powered by Webnode
Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started